Thursday, 18 January 2018

Trythisforexample store supply


Perguntas frequentes O seu pedido na Internet é seguro e seguro. Geralmente, é tão seguro encomendar on-line de uma loja respeitável como Bandstores. co. uk, já que ele paga usando seu cartão de crédito ou débito em uma loja. Você envia para o meu país Nós enviamos para o Reino Unido, Europa, América do Norte e vários outros países também. Se o seu país aparecer na lista suspensa do país, então podemos enviar para o seu endereço. Se você estiver nos EUA, sugerimos que você cheque primeiro o site da banda para ver se há uma loja dedicada da América do Norte. Quanto tempo demora para que a minha encomenda chegue a maioria dos pedidos são enviados dentro de dois dias úteis. Ocasionalmente, quando há um problema temporário com um dos itens do seu pedido, seu pedido pode ser adiado. Uma vez que seu pedido foi despachado, leva 2-5 dias para ser entregue aos endereços do Reino Unido, entre 7 a 14 dias para ser entregue aos endereços europeus e em qualquer lugar até quatro semanas para todos os outros países. Posso encomendar itens que são lsquoOut de Stockrsquo Infelizmente você não pode comprar produtos que estão fora de estoque. O que eu faço se os bens que eu pedi não chegaram. A primeira coisa que você deve fazer se os bens não chegarem, mesmo que a Wersquove enviou um e-mail para dizer-lhe que eles foram enviados, é entrar em contato com o escritório de entrega local para ver se estão segurando Seus bens para você. Os clientes do Reino Unido e da Europa devem fazer isso depois de cinco dias, mas antes de decorridas duas semanas. Os clientes de fora da Europa devem esperar duas semanas e, em seguida, entrar em contato com o escritório de entrega postal. Se o escritório de entrega postal não tiver podido ajudá-lo, envie um email para nossa equipe de atendimento ao cliente que irá investigar por você. O que devo fazer se tiver problemas ao colocar o meu pedido Se você tiver algum problema em qualquer momento, antes de inserir os seus dados de cartões de crédito ou de débito ou se você planeja pagar por telefone, cheque ou giro postal, é seguro simplesmente reenviar seu pedido. Seu primeiro pedido será automaticamente excluído no devido tempo. Se você já inseriu seus detalhes de cartão de crédito ou cartão de débito, recomendamos que você nos envie um e-mail e investigaremos. Posso alterar minha ordem depois de ter sido enviada. Infelizmente, nosso sistema não permite a alteração de uma ordem, já realizada. O único que você pode fazer é cancelar sua ordem inicial e colocar uma nova. Por favor, envie um e-mail para nossa equipe de atendimento ao cliente que providenciará para cancelar o pedido e reembolsá-lo-á qualquer dinheiro pago por você. Você também pode ligar para a nossa equipe no 0116 284 4770 (44 116 284 4770 de fora do Reino Unido). Se você efetuou um pedido e optou por pagar por cheque ou ordem de pagamento internacional, simplesmente faça um novo pedido e seu primeiro pedido será cancelado automaticamente no devido tempo. Posso cancelar a minha encomenda depois de ter sido enviada Se você deseja cancelar uma encomenda, por favor, envie uma mensagem para nossa equipe de atendimento ao cliente que irá providenciar para cancelar o pedido e reembolsar-lhe qualquer dinheiro que você tenha pago. Você também pode ligar para a nossa equipe no 0116 284 4770 (44 116 284 4770 de fora do Reino Unido). Você só pode cancelar um pedido antes de ser despachado. O que eu faço se eu tiver colocado uma ordem duplicada Se encomendar duas vezes por erro envie uma mensagem para nossa equipe e diga-lhes o número de referência do item que deseja cancelar. Eles providenciarão para cancelar o pedido e reembolsar-lhe-á qualquer dinheiro pago por você. Você só pode cancelar um pedido antes de ser despachado. Por que não recebi um email confirmando o meu pedido O motivo normal para não receber a confirmação do seu pedido é que você está usando uma conta do Hotmail ou similar como seu endereço de e-mail e você excedeu sua cota de email. O outro motivo é que você acidentalmente inseriu seu endereço de e-mail erroneamente quando se registrou conosco. Como posso saber se um item está em estoque Se um produto tiver um botão lsquoBuyrsquo deve estar em estoque e disponível para envio, embora às vezes possamos descobrir mais tarde que o item está de fato fora de estoque. Se isso acontecer, enviaremos um e-mail para lhe informar ou fornecer o restante do pedido e reembolsar-lhe o valor do item fora do estoque e os custos de envio relacionados. E se eu puder encontrar o que Irsquom procura no seu site. Se você não consegue encontrar o que está procurando no site, infelizmente, não o possamos. Nós adicionamos produtos o tempo todo para que valha a pena verificar novamente em algumas semanas. Quão precisas são as imagens do produto no site. Trabalhamos muito para garantir que as imagens no site refletem os produtos reais que vendemos. Se, por algum motivo, você encontrar uma imagem que não pode nos informar por email. Quão precisas são os tamanhos listados no site. Fazemos o nosso melhor para garantir que os tamanhos que mostramos sejam certos e, ao contrário de muitos outros sites, dão uma medida de tórax em nossas camisetas, em vez de apenas um guia de tamanho pequeno, médio ou grande. Como faço para que você pare de me enviar o seu boletim informativo Tudo o que você precisa fazer é clicar no link na parte inferior de um dos boletins que você receber de nós. Você compartilha minhas informações pessoais As suas informações pessoais não são fornecidas a terceiros, exceto quando é exigido por lei (por exemplo, para a Polícia quando lida com ordens fraudulentas). Não permitimos acesso de terceiros à nossa lista de clientes e certamente nunca consideraria vender seus detalhes a mais ninguém. Qual é o meu nome de usuário e senha para o site Nós não fornecemos um nome de usuário e uma senha. Para que você possa rastrear seu pedido, tudo o que você precisa é o número da ordem e seu endereço de e-mail. Como posso pagar pelo meu pedido Aceitamos o pagamento por todos os principais cartões de crédito (exceto American Express), cartões de débito e Paypal. Você aceita dinheiro Enviar dinheiro através do sistema postal é uma idéia muito ruim e nós não recomendamos que você o faça. Se você optar por enviar dinheiro através da publicação, é por sua conta e risco. Posso pagar em euros ou dólares Todas as transações em Bandstores. co. uk ocorrem em libras esterlinas, no entanto, você pode usar um cartão de crédito ou débito em qualquer moeda que será convertida em libras esterlinas. Nós exibimos um preço em Euros como um guia aproximado do valor que você será cobrado quando convertido em Euros pelo provedor do seu cartão. Quais cartões de crédito você aceita Aceitamos todos os cartões de crédito emitidos pela Mastercard, Visa e JCB. Existem restrições de território para alguns cartões que impedem os clientes em um número muito limitado de países que usam seu cartão on-line. Não aceitamos Diners ou AmEx. Quais cartões de débito você aceita Aceitamos Visa Debit, Visa Delta, Visa Electron, Switch, Solo e Maestro. Existem restrições de território para alguns cartões que impedem os clientes em um número muito limitado de países que usam seu cartão on-line. Você aceita Western Union ou transferências bancárias. Infelizmente, não aceitamos transferências bancárias ou pagamentos pela transferência Western Union. Como uso um código de desconto Para usar um código de desconto insira-o na área lsquoDiscount Codersquo no carrinho de compras. O valor do cupom será automaticamente deduzido do total da ordem. É muito importante inserir corretamente o código, pois nós podemos nos dar o desconto, uma vez que o seu conteúdo tenha completado seu pedido. Quando eu cobrado pela minha encomenda Todos os cartões de crédito, cartão de débito e transações Paypal são debitados durante o processo do carrinho de compras. Como saberá quando a minha encomenda é enviada Uma vez que seu pedido foi despachado do nosso armazém, um e-mail automático é enviado ao seu endereço de e-mail registrado, informando-o. Posso retornar o meu pedido Bandstores. co. uk oferece uma garantia de devolução do dinheiro em todos os seus produtos. Você pode encontrar detalhes sobre nossos procedimentos de devolução aqui. No entanto, esteja ciente de que não podemos reembolsar itens que tenham sido claramente usados, lavados ou que tenham sido submetidos a uso anormal. Irsquom não em casa durante o dia. Como posso obter os meus produtos, oferecemos-lhe a opção de dar um endereço de entrega diferente do endereço da sua residência, para que possa providenciar a sua entrega para o seu local de trabalho ou um vizinho que conhece durante o dia. Se a pessoa de entrega não for capaz de entregar o seu pedido, porque ninguém está em um cartão geralmente será deixado dando instruções sobre como organizar a entrega. O que devo fazer se meus produtos tiverem sido danificados em trânsito Cuidamos muito quando encomendamos pedidos para garantir que os itens que você vendeu não tenham sido danificados, no entanto, ocasionalmente, as mercadorias são danificadas em trânsito. Se você descobrir que algo no seu pedido está danificado, você deve usar o formulário de devolução na parte de trás do seu pedido de entrega para devolver os itens de volta para nós, para que possamos providenciar uma substituição ou reembolso. O que devo fazer se faltar algum do meu pedido Se você descobrir que alguns de seus produtos estão faltando, você deve nos enviar uma mensagem ou ligue para nossa equipe de atendimento ao cliente no 0116 284 4770 (44 116 284 4770 de fora do Reino Unido) e explique o situação. O que devo fazer se você me enviou bens errados Se você descobrir que seus produtos estão incorretos, você deve usar o formulário de devolução na parte de trás do seu pedido de entrega para devolver os itens de volta para que possamos providenciar uma substituição ou Reembolso. Small Business Saturday Small Business Saturday Store O Warehouse de suprimentos orgulha-se de ser um Suporte Corporativo 2017 Corporativo para Small Business Saturday. Principalmente, estamos entusiasmados em compartilhar nosso conhecimento e suporte com pequenas empresas em todo o país. Em 26 de novembro de 2017, as pequenas empresas se unirão em um dia de compras conhecido como Small Business Saturday. Reconhecemos que muitos dos nossos clientes se consideram pequenas empresas e esperamos fornecer as ferramentas necessárias para tornar 2017 o sábado de pequenas empresas mais bem sucedido ainda. Se você é proprietário de uma pequena empresa ou fanático da compra, por favor ShopSmall em 26 de novembro Queremos ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos. Para saber mais sobre como você pode se envolver neste ano, entre em contato conosco aqui para obter informações e dicas adicionais. Dicas de Merchandising de Fall Dicas de Merchandising de Outono A temporada de outono chegou com novos vestuário e acessórios junto com ele. Esta temporada prepara o palco para alguns dos maiores feriados do ano. Agora, mais do que em qualquer outra época do ano, as pessoas vão comprar as últimas mercadorias, estilos e tendências e estão olhando para você para mostrar o caminho. Com a concorrência dos varejistas on-line, a atenção aos detalhes pode separar sua empresa da experiência on-line. Estamos aqui para lhe oferecer algumas dicas e truques para capturar a atenção de seus clientes e mantê-los retornando temporada após a temporada. Crie uma tabela de recursos. Uma tabela de recursos pode incluir algumas de suas mercadorias mais vendidas ou produtos de adição limitada, sazonais. As mesas de assentamento são uma ótima opção para usar aqui. Essas tabelas não ocupam muito espaço no chão e você pode exibir mercadorias de forma a atrair os olhos para diferentes níveis. Se você é um varejista de roupas, é sempre uma boa idéia apresentar uma roupa em um manequim. Algumas das nossas opções de manequins mais populares incluem formas de costureira e manequins de cabeça de ovo. Manequins flexíveis também são uma ótima opção para exibições infantis. Esses manequins permitem que a mercadoria seja a estrela, pois não se concentram nas características faciais que existem nos manequins tradicionais. Exibir acessórios complementares juntamente com o seu vestuário em destaque. Existem opções de jóias, bolsas ou calçados disponíveis. Certifique-se de mostrá-los próximos para que seu cliente possa ter um tempo mais fácil ver o olhar completo e tomar uma decisão sobre o que comprar. Nós carregamos uma enorme seleção de exposições de jóias que complementam qualquer estilo de decoração ou loja. Certifique-se de incluir sempre sinalização adequada dentro da sua loja. Nada frustra os compradores mais do que não saber onde a venda é ou os itens estão à venda. Temos muitas opções de sinalização e assinantes para sua loja. Temos estilos disponíveis para uso tanto dentro como fora. Lembre-se de cumprimentar cada cliente que entra no seu espaço e divirta-se. Pergunte se você pode ajudar seus clientes e se certificar de que você ou sua equipe estão disponíveis para responder a qualquer dúvida que seu cliente possa ter. Às vezes, ficamos tão ocupados fazendo o trabalho do dia em que pode ser fácil esquecer que o cliente sempre vem primeiro. Se o seu cliente tiver uma experiência ruim, é provável que eles digam a alguém que eles conhecem e o marketing boca-a-boca pode ter um enorme efeito em sua empresa. Vestiários Um espaço adequado para vestiários tornou-se uma das partes mais essenciais de qualquer boutique especializada. O camarim pode complementar o espaço total dentro da boutique ou pode ser um destino próprio. Tradicionalmente, estamos acostumados com os vestiários dentro de lojas de departamento ou lojas de desconto que consistem em apenas quatro paredes e uma porta. Agora, vestiários tornaram-se parte da experiência de compra. Temos algumas sugestões para você ter em mente quando estiver pronto para vestir o seu vestiário. Certifique-se de fornecer ao seu cliente uma área com uma quantidade razoável de espaço. Mesmo que seu espaço seja limitado, você vai querer ter em mente que seu cliente quer se sentir confortável e capaz de se deslocar sem dificuldade. Os ganchos de parede são sempre uma parte importante de uma experiência de sala de mudanças. Certifique-se de fornecer uma série de ganchos, um hangrail, ou até mesmo painéis de grade para o seu cliente para pendurar suas roupas. A facilidade de transição de desnudamento e reparação é uma parte importante do que faz um bom vestiário funcionar. Um espelho de corpo inteiro deve sempre estar disponível no vestiário ou apenas fora do espaço. É sempre uma boa idéia para o seu cliente ver como a roupa parece da cabeça aos pés. Nós carregamos espelhos cheval (estilo oval) em acabamentos de marfim ou de paralelepípedos que permitem ajustes no ângulo do espelho. Se o espaço o permitir, adicione uma cadeira para o seu cliente se sentar ou um otomano para colocar a mercadoria. Mais uma vez, este é apenas um pouco mais extra para permitir que seu cliente tenha uma experiência de compra completa. Acessórios adicionais como uma cor de parede contrastante ou mesmo um tapete são detalhes interessantes que deixarão uma impressão no seu cliente. Quanto mais confortáveis ​​se sentem, mais provável eles se tornarão um cliente repetido. Esses pequenos detalhes fornecem uma experiência que as compras on-line não podem dar-lhes. Finalmente, certifique-se de que seu cliente precisa de alguma coisa, há alguém lá para ajudá-los. Proprietário da loja Spotlight Par Excellence Salon e Spa Store Spotlight Par Excellence Salon e Spa Par Excellence é um salão e spa estabelecido que tem um foco nítido na prestação das melhores necessidades de cuidados pessoais, servindo o St. Louis e as áreas circundantes. Com um nome como Par Excellence, você sabe que, uma vez que você entra dentro das portas, você se encontra com um prazer. Estamos orgulhosos de apresentá-lo ao nosso mais recente proprietário da loja, Par Excellence Salon e Spa. A Par Excellence celebra atualmente 17 anos no negócio de cuidados pessoais e beleza. Este é um salão de serviço completo com serviços que vão desde cabeleireiro, serviços de unhas, tratamentos faciais, mensagem de corpo inteiro e muito mais. A loja está localizada em Bridgeton, Missouri, um subúrbio de St. Louis, Missouri. O salão e spa possui uma ampla gama de serviços e um número impressionante de marcas de cabeleireiro de cabeleireiro. Atualmente, eles estão focados em produtos de salão que são de origem natural e botânica. Eles também têm uma pequena área de boutique dentro do salão que traz itens de brindes de varejo que incluem jóias, bolsas, velas e muito mais. Como você surgiu com o nome do seu negócio É derivado do francês, o que é superior na natureza. Queríamos um nome que descrevesse o que defendemos. Você tem um histórico no varejo Se não, qual é o seu enquadramento laboral, o varejo sempre foi uma parte vital de ser penteado e proprietário. Nós sempre queremos que nossos clientes usem os melhores produtos em seus cabelos. Annette Peterson tem sido penteadora e gerente por muitos anos antes de decidir comprar a Par Excellence em julho de 2017. Ela sempre se orgulhou muito de poder oferecer um serviço superior a todos os seus clientes se eles foram estabelecidos ou clientes pela primeira vez. Tornar-se um dono foi um passo óbvio para a carreira. Sempre quisemos que nossos clientes se sintam bem-vindos e mimados assim que atingiram a porta e entram no chão. Esta é uma filosofia que está ganhando clientes e ela continua a se destacar. Annette Peterson tem sido um cliente há vários anos. Ela usa nossas bolsas de compras do Paris Script para compras de seus clientes. Sua sinalização em sua loja possui alguns dos nossos projetos de boutique promocional. Quais são alguns dos eventos especiais que você faz na sua loja para se separar de outros varejistas Todos os meses, executamos um serviço especial, especial de varejo e especial de negócios. Eu tenho uma parede que é uma parede de quadro. Colocamos todas essas promoções todos os meses. Que conselho, se houver, você daria a outros que procuram abrir um negócio varejista de que você se beneficiou. Sempre olhe para ser superior. Os seus clientes apreciam a obtenção de seus valores. Postado no Proprietário Spotlight Comentários desativados na loja Proprietário Spot Par Excellence Salão e Spa Painéis de grade de fio Painéis de grade de arame Os painéis de grade de fio são um dos acessórios mais versáteis disponíveis. Nossos painéis de grade de fio podem ser usados ​​no chão com conectores de grade. Com uma base. Ou exibido de parede a parede dentro de um espaço. A grade também é fácil de transportar e configurar. É um programa de artesanato e agrafos do mercado de pulgas. Oferecemos vários tamanhos e opções de cores personalizadas. Esses painéis sustentam anos e anos de configuração e destruição. Aqui estão algumas dicas sobre como aproveitar ao máximo suas exibições de mercadorias usando grade de fio: coloque acessórios, como uma bolsa e um cachecol, para mostrar como os itens se complementam e acessam a roupa. Repita o mesmo estilo de moda superior em cores contrastantes. Mostre-os lado a lado para uma torção moderna. Mostre várias roupas em formas de manequins premium para criar uma história de cores dentro da exibição. Certifique-se de exibir as calças ao lado de saias em vários comprimentos para permitir o movimento dos olhos em toda a exibição. Caracterize sua roupa em cabides de madeira para criar mais um look boutique. Exibir um sapato com uma cor neutra ao longo da tela para oferecer uma opção de calçado que complementa cada estilo. Publicações Idéias em destaque Perguntas do fórum Eu tenho uma loja de roupas para crianças que é divertida e funky Nós temos tetos zebra, porcos voadores cor-de-rosa e uma cor diferente em cada sala temática. Nós vendemos um monte de cordões que são tão selvagens. Minha pergunta, o que é uma idéia fofa de exibir todos os arcos. Minha área de uso é de 7 pés de altura e 3 metros de largura. 8211 Tracie, TX Você definitivamente tem muitas opções quando se trata de exibir acessórios em sua loja, independentemente da natureza. Se você está olhando para exibir uma grande quantidade de cabelos, argola ao mesmo tempo, considere alguns tipos diferentes de piso Exibe. Você poderia usar o painel de grade 2X6 e anexar as pernas para que ele fique livremente. Então você pode anexar peghooks de qualquer tamanho para exibir seus arcos. Outra opção é uma unidade rotativa de slatwall. Basta anexar alguns peghooks de slatwall e você poderá exibir uma tela que roteia para a conveniência do cliente. Há também um visualizador rotativo que possui 4 camadas onde você pode pendurar seus arcos de cabelo. Ele gira e é muito leve e portátil para que você possa movê-lo para se adequar às necessidades de mudança de exibição de sua loja. Há também uma versão de contra-top que é perfeita para essas compras de impulso no check-out. Você também pode usar clipes giratórios para cortar as fitas de cabelo e arcos e pendurá-las em qualquer lugar da sua loja. Uma vez que a sua loja é divertida e divertida, don8217t tenha medo de ficar selvagem com qualquer uma das suas exposições 8211 Store Supply Guy Preciso de ajuda para re-decorar as telas para minha loja de vendedores. I8217m com um orçamento e estou pensando em adicionar sistemas Self-Standing Grid-Wall. Os itens devem ser fáceis de mover a configuração do amplificador, pois minha loja está configurada em shows de cavalos. Eu sou uma loja de uma pessoa e eu vendo vestidos espanhóis de dança e equestre de flamenco. Podem funcionar para mim 8211 Maura Para qualquer varejista que esteja em movimento e viajando para feiras para vender suas mercadorias, painéis de grade e acessórios são um sistema portátil e fácil de usar para instalar o shop8221 em qualquer lugar que você vá, ambos os painéis de laje e grade Painéis de grade quadrados podem ser anexados a pernas ou bases de rolamento para criar uma exibição atrativa e sedutora. Use uma combinação de acessórios como prateleiras, suportes, peghooks, cachoeiras, cestas, hangrails e até luzes para mostrar sua mercadoria. Os vestidos podem ser exibidos de forma atrativa, usando curtumes de cachoeira ou usando um hasagreil de um quarto de círculo ligado a dois painéis conectados em uma forma 8220V8221. As cores brilhantes se destacam contra os painéis cromados, brancos ou pretos, e a configuração e repartição são fáceis. No entanto, você configurou sua loja de viagem com painéis de grade, use sua imaginação. Existem milhares de combinações acessíveis e certeza de ajudá-lo a vender sua mercadoria. 8211 Empréstimo de suprimentos

No comments:

Post a Comment